Ex écot

Chegou a hora de acertar as contas

A galera toda combina uma viagem e na hora de acertar as contas vira aquela bagunça. Um pagou o hotel, outro a gasolina, um terceiro fez as compras no supermercado... Esqueça o papel e a caneta que o Ex écot resolve o assunto. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muito útil no dia-a-dia
  • Permite incluir gastos divididos
  • Exporta para SMS, e-mail ou TXT

CONTRAS

  • Alguns bugs
  • Não inclui calculadora

Bom
7

A galera toda combina uma viagem e na hora de acertar as contas vira aquela bagunça. Um pagou o hotel, outro a gasolina, um terceiro fez as compras no supermercado... Esqueça o papel e a caneta que o Ex écot resolve o assunto.

O Ex écot ajuda a controlar quanto cada um pagou e em que foi gasto o dinheiro em cada momento. O que você precisa fazer é anotar na hora para não esquecer depois. Assim aproveita para evitar mal-entendidos e manter a conta sempre clara.

Quem pagou o quê?

Na descrição de cada item você insere o nome da pessoa pagante, a data, o valor e a descrição para lembrar quando for acertar a conta. Se anotar tudo corretamente no Ex écot, não tem mais desculpa para ninguém ficar chateado depois da viagem por causa de dinheiro.

O Ex écot ainda permite exportar os dados armazenados sempre que necessário. Se a viagem e o volume de informação guardados forem grandes, dá até para enviar um relatório periódico aos amigos.

Dividir contas em viagem com amigos é sempre motivo para discussões. Anote tudo no Ex écot e não se preocupe em guardar uma montanha de papéis no porta-luvas.

— Finanças pessoais —